POLITICA DE SERVIÇOS

 

Politicas de Serviços


*Para serviços cancelados com menos de 48 horas úteis antes do início do primeiro serviço serão cobrados 100% referente ao no show;

*Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;

*Todas as proposta apresentadas serão válida por 30 dias;

*Disponibilidade sujeita a confirmação ;

*Substituição imediata em caso de avaria ;

*Início e término do serviço se dão na base do Cliente

*Valores das Tarifas não válidos para Carnaval e nem grandes eventos ;

*Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados ;

*Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro ;

*Para a realização do serviço faturado será necessária análise e aprovação antecipada do cadastro;

*Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo tem como referência a localidade que será realizado o serviço ;

*Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e

*diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;

*Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado ;

*Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante ;

*Despesas extras como estacionamento , km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço ;

*Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância , a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço ;

*Por determinação da ANTI, todas as viagens Interestaduais e Intermunicipais deve possuir lista de passageiros com nome e RG com órgão emissor até 48 horas antes do embarque. Em caso de dúvidas favor acessar : www.antt .gov.br ;

*Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento , a despesa para reparo será por conta do contratante ;

*No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante , podendo nos ser consultada antes havendo disponibilidades forneceremos ;

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