POLITICA DE SERVIÇOS
Politicas de Serviços
*Para serviços cancelados com menos de 48 horas úteis antes do início do primeiro serviço serão cobrados 100% referente ao no show;
*Não nos responsabilizamos por objetos deixados nos veículos;
*Todas as proposta apresentadas serão válida por 30 dias;
*Disponibilidade sujeita a confirmação ;
*Substituição imediata em caso de avaria ;
*Início e término do serviço se dão na base do Cliente
*Valores das Tarifas não válidos para Carnaval e nem grandes eventos ;
*Valores de hora extra, km extra e coordenação não são comissionados ;
*Faturamento após o término do serviço mediante aprovação de cadastro ;
*Para a realização do serviço faturado será necessária análise e aprovação antecipada do cadastro;
*Os valores de hora extra, km extra, coordenadores e guias de turismo tem como referência a localidade que será realizado o serviço ;
*Isenção de cobrança de hora extra até 30 minutos de espera nos serviços de transfer e
*diária, ultrapassando esse período incidirá cobrança de hora extra;
*Para alteração de horário do serviço, sendo solicitado na mesma data da realização do mesmo, será cobrado no-show e incidirá nova cobrança para o serviço reagendado ;
*Para viagens de coordenador e/ou equipe de apoio, as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem serão por conta do contratante ;
*Despesas extras como estacionamento , km extra e hora extra serão cobradas após termino do serviço ;
*Após 24 horas úteis do envio do fechamento do serviço ao contratante, não havendo discordância , a nota fiscal será emitida de acordo com as informações contidas na Ordem de serviço ;
*Por determinação da ANTI, todas as viagens Interestaduais e Intermunicipais deve possuir lista de passageiros com nome e RG com órgão emissor até 48 horas antes do embarque. Em caso de dúvidas favor acessar : www.antt .gov.br ;
*Para casos de personalização dos veículos haverá cobrança no período em que o veículo estiver parado para o processo de adesivagem e retirada. Valores não incluem a arte e contratação de empresa para envelopamento e em caso de danos aos veículos no processo de envelopamento , a despesa para reparo será por conta do contratante ;
*No caso de menores com até 07 anos, a responsabilidade pelo equipamento (cadeirinha ou assento de elevação) é do contratante , podendo nos ser consultada antes havendo disponibilidades forneceremos ;